Regras para vender na Maria Madame

 - Só aceitamos trabalhar com roupas, bolsas, sapatos e acessórios impecáveis, seminovos e novos de qualidade. 

 - Não trabalhamos com vendas de itens infantis, masculinos e de festas. Somente feminino adulto, no caso de roupas, a partir da numeração 34/PP.

 - Os Desapegos podem ser enviados ou retirados por nós (desde que a fornecedora seja de São Paulo) com a cobrança de frete a combinar. Faremos a curadoria e o que não for aprovado deverá ser retirado no prazo de uma semana a contar da data de informe da recusa, ou autorizada a doação via e-mail. 

 - No caso de Desapegos de luxo, poderá ser enviado fotos para uma pré avaliação.

 - Os produtos que trabalhamos vão desde marcas mais populares (Zara, Forever 21, Le Lis Blanc, etc.) a produtos de luxo.

 - Todos os Desapegos deverão estar higienizados. No caso de roupas, precisam estar limpas e sem cheiro algum de guardadas, prontas para a venda imediata. Caso estejam com algum cheiro indesejável, serão recusadas. Também não aceitamos peças com nenhum tipo de defeito (furos, manchas, bolinhas de uso, desgaste, faltando botões, zíperes ou qualquer outro item que prejudique a modelagem), somente seminovas impecáveis ou novas. As peças precisam estar em perfeito estado de conservação, impecáveis, caso contrário não serão aprovadas pela curadoria.

 - A quantidade mínima de peças para Consignação são 30 itens. Porém, quando de tratar de itens de luxo, não tem quantidade mínima. 

 - Nosso serviço custa 50% do valor da venda para produtos até R$ 500,00, e 30% a partir de R$ 501,00. Essa porcentagem pode vir a ser alterada a qualquer momento, porém com a comunicação e o de acordo da fornecedora. 

 - Todos os produtos são listados em uma planilha do Excel que será enviada para aprovação da fornecedora. Com esta planilha será feito o controle de vendas, e quando for feito o fechamento do mês será enviada com a atualização.

- Os descontos promocionais sempre serão negociados com a fornecedora e cada uma arca com ele de acordo com sua porcentagem na venda, ou seja, se ambas recebem 50% da venda ele é dividido, mas se for uma venda de 30% e 70%, cada uma arca de acordo com a sua porcentagem. 

 - Devido a um árduo trabalho de anos no mercado de brechós, determinamos o valor de venda dos produtos. Porém, caso a fornecedora queira sugerir o valor de algum produto, poderá sugerir e discutiremos a viabilidade da alteração.

 - Os produtos ficarão conosco de 3 a 6 meses, e caso não sejam vendidos, solicitaremos a retirada. Importante saber que este prazo pode ser alterado a qualquer momento.

 - De acordo com a nossa seleção, os produtos serão postados em nossas redes sociais e aqui no site.

 - Nosso fechamento é feito 1 vez por mês. Sendo assim, você sempre receberá suas vendas no dia 15 de cada mês, referente as vendas do mês anterior. Porém, alguns produtos demoram um pouco mais devido a forma de pagamento, e/ou no caso de compras realizadas no site onde temos que aguardar o comprador receber o produto e dentro do prazo previsto em lei, não queira realizar troca ou devolução. No dia do pagamento será enviado o comprovante e a planilha atualizada para conferência. 

 - Você poderá solicitar suas peças de volta a qualquer momento, porém precisaremos de um prazo mínimo de 15 dias para a localização em estoque, levantamento do que foi vendido e baixa da planilha para que seja feito o acerto no fechamento seguinte. Vale lembrar que, se nós não tivermos recebido algum produto, deverá ser aguardado nosso recebimento para que ocorra o seu pagamento. Importante ressaltar que seus Desapegos deverão permanecer no mínimo 30 dias conosco e não poderá ser feita divulgação de venda paralela.

 - Importante ressaltar: 

 Não fazemos venda em paralelo com as fornecedoras, pois isso atrapalha nosso trabalho, prejudica nossa credibilidade e gera custos. Portanto, caso você tenha a intenção de continuar a divulgar a venda do seu produto de forma particular, pedimos que não faça a Consignação conosco. Mas se tiver interesse em ajudar na divulgação e venda rápida do seu produto, informe que ele está conosco e indique a compra por aqui. Assim, faremos uma parceria de grande sucesso!!!

 Muito obrigada pelo interesse em Consignar conosco!!!

 Amanda Giacomini

 Administração e Curadoria



 

Prazo de entrega dos produtos é de 3 a 15 dias úteis dependendo da região.

Endereço escritório: Rua Sinval de Souza Lacerda, 60 - Campo Grande - SP 

Whatsapp : 11-97368-6718 (clique em cima do número para abrir ).

Amanda Giacomini - CNPJ: 26.750.459/0001-04

Horário de atendimento: De segunda à sexta das 09:00 às 18:00h